Paróquia visitou anterior pároco

Publicado a 3 de agosto de 2022 por Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

Foi com muita alegria e comoção que pouco mais que uma centena de paroquianos realizaram um passeio/visita às Azenhas dos Tanoeiros, com o objetivo de celebrar a Eucaristia e conviver com o Padre Carlos Póvoa Alves, Pároco Emérito de São Lourenço de Alhos Vedros.

O passeio, organizado pela Paróquia, era já um desejo que tinha algum tempo e realizou-se no domingo, dia 24 de julho, uma semana antes das festas em honra de Nossa Senhora dos Anjos que se celebra na comunidade paroquial (programa aqui).

Para a larga maioria dos participantes, esta foi a primeira vez, desde 29 de setembro de 2019, que puderam ver e conviver com o anterior Pároco, que presidiu à celebração da Eucaristia, tendo a homilia ficado a cargo do Pároco atual.

O grupo coordenador da Capela das Azenhas dos Tanoeiros foi incansável na ligação com o CNE de Alhos Vedros e, juntos ,prepararam um bonito dia de festa e de convívio que a todos encheu o coração.