Visita do Executivo da Junta de Freguesia

Publicado a 19 de dezembro de 2020 por Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

Foi com imensa alegria que a nossa Paróquia acolheu a visita do Executivo da nossa Junta de Freguesia de Alhos Vedros. Estiveram presentes todos os elementos que compõem o Executivo da Junta de Freguesia e foram recebidos pelo reverendo padre Nuno Pacheco, pela Dra. Lurdes Pacheco, Secretária do Conselho Pastoral Paroquial e pela Dra. Carina Carrilho, igualmente membro do referido Conselho.

Após o acolhimento aos nossos convidados, seguiu-se a visita ao Presépio da Nossa Igreja Matriz, um dos mais belos desta margem e que nos foi oferecido pelo nosso agrupamento do CNE. Aproveitamos a oportunidade para trocar os votos de boas festas e desejar um ano novo muito feliz e abençoado.

A visita terminou com um moscatel de honra, servido no espaço do reabilitado Cartório Paroquial, tendo o pároco oferecido uma pequena lembrança a cada elemento da Junta de Freguesia, com o postal de natal da paróquia.

Antes da despedida, a Ex.ma. Sra. Eli Rodrigues, Presidente da Junta, assinou o Livro de Honra da Paróquia, deixando uma bonita mensagem, que foi assinada por todos os membros do Executivo.

Agradeço em nome de todos a visita recebida!

Pe. Nuno Pacheco, scj

Pároco – moderador