Inscrições para a Catequese de Adultos

Publicado a 7 de outubro de 2020 por Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

A Catequese é o pilar mais importante para a educação da fé e tem como objetivo instruir sobre a doutrina cristã as crianças, os jovens e os adultos. À semelhança da catequese da infância e adolescência que temos na nossa Paróquia, este ano retomamos a Catequese de Adultos num formato mais criativo e inovador.

Nas palavras do Papa Francisco: “Jesus não está no passado, mas vivo no presente e lança-se para o futuro que é o hoje eterno de Deus”. E nós, estamos preparados para este encontro com Jesus? O encontro com Jesus não é uma escolha de vida como outra qualquer. Lembra-te que não és tu que escolhes o Senhor: foste escolhido por Ele. Inscreve-te durante o mês de outubro. Podes fazê-lo no final das celebrações da eucaristia falando diretamente com o sacerdote, enviando uma mensagem pela página de Facebook da Paróquia de Alhos Vedros, ou então pelo email da paróquia: alhosvedrosparoquia@gmail.com.

As catequeses iniciam dentro de um mês, no dia 13 de novembro, na Igreja Paroquial de S. Lourenço de Alhos Vedros, pelas 21h00, e serão orientadas pelo padre José Joaquim Mendes e pela irmã Mariana Vilar, aci. Da nossa parte estão criadas as condições de segurança necessárias para te acolher e da tua parte apenas esperamos que cumpras com as regras de segurança recomendadas pela CEP e pela DGS. Respeitando as normas mostras a todos que cuidas de ti e que amas o teu próximo!