Campanha da Paróquia conseguiu 1000 lanches para o CHBM

Publicado a 6 de julho de 2020 por Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

Uma campanha conjunta das Paróquias de Santo André e de Alhos Vedros, tornou possível a entrega de mil lanches aos profissionais de saúde do Centro Hospitalar Barreiro e Montijo. Foram distribuídos 250 a cada segunda-feira do mês de Abril. Esta iniciativa foi devidamente articulada com o CHBM, e pretendeu ser um gesto de amizade dos membros das duas comunidades paroquiais com quem deu muito de si para que a nenhum de nós faltassem os cuidados de saúde necessários.

Além dos donativos recebidos, de salientar a importância do Agrupamento de Escuteiros 927 da Paróquia de Santo André, e do Agrupamento de Escuteiros 688 de Alhos Vedros pela generosidade e trabalho na preparação dos lanches, e à equipa das Educadoras do Centro Social e Paroquial de Santo André pelo carinho com que prepararam as mensagens que acompanhou cada lanche.