Informações e Contactos

A Paróquia de S. Lourenço de Alhos Vedros está confiada ao cuidado pastoral da Província Portuguesa dos Sacerdotes do Coração de Jesus, desde 29 de setembro de 2019, quando tomaram posse os reverendos padres Nuno Paulo Isidoro Pacheco (moderador) e Agostinho Basílio Teixeira Mendes.

A Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus (Dehonianos) nasceu em 1878, em Saint-Quentin, França. O Fundador, Padre Leão Dehon (do sobrenome nasce a designação “Dehonianos”), era então sacerdote da Diocese de Soissons, coadjutor da Paróquia de Saint-Quentin e diretor do Colégio São João.

Cartório Paroquial - atendimento do pároco

Poderá encontrar o sacerdote antes e depois da celebração da eucaristia. Devido ao elevado número de tarefas e solicitações, nem sempre é possível atender num horário fixo. Por isso deixamos duas alternativas no final desta página.

Eucaristias

terças, quartas, quintas e sextas-feiras

(Igreja Matriz de S. Lourenço)

Eucaristia:17h00