Ano “Família Amoris Laetitia”

Publicado a 27 de dezembro de 2020 por Carina Sofia Sousa Carrilho

A exortação apostólica Amoris Laetitia, do Papa Francisco, sobre a beleza e a alegria do amor familiar, irá comemorar cinco anos no próximo dia 19 de março de 2021. Nessa altura o Romano Pontífice irá inaugurar o Ano “Família Amoris Laetitia”, que terminará no dia 26 de junho de 2022, no contexto do X Encontro Mundial das Famílias em Roma.

A Paróquia de São Lourenço de Alhos Vedros em conjunto com a Paróquia de Santo André, Barreiro, acolhe com entusiasmo o anúncio desta iniciativa do Papa Francisco e já se encontra a preparar um ano cheio de iniciativas para dar a conhecer melhor esta exortação apostólica e cumprir com os objetivos pretendidos com a convocação deste Ano “Família Amoris Laetitia”, por parte do Santo Padre.

Conheça melhor este projeto, os seus objetivos e destinatários clicando no folheto preparado pelo Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida.

Folheto