Campanha paroquial recolheu cerca de 2 toneladas de roupa

Publicado a 6 de julho de 2020 por Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

As Paróquias de Alhos Vedros e de Santo André promoveram entre várias pessoas amigas uma recolha de roupa para doar a famílias que, neste momento, atravessam dificuldades maiores. Nesta primeira fase recolhemos várias dezenas de sacos que, no próximo fim de semana, começarão a ser organizados e distribuídos entre famílias das duas paróquias e outras que precisem.
Quero agradecer a generosidade de todos e lembrar o que Jesus um dia disse a esse propósito: «Vinde Benditos de meu Pai, porque estava nu e me destes de vestir (…) e os justos perguntarão: “Senhor quando te vimos nu e te demos de vestir?”, Ele responderá: “sempre que o fizeste a um destes pequeninos a Mim o fizeste”. (cfr Mt 25, 34-40).
Quem puder e quiser contribuir poderá continuar a fazê-lo, deixando o que conseguirem na Igreja. Para isso, basta entrar em contacto por mensagem para garantir que alguém lá está para acolher e recolher.

Juntos conseguiremos mais!