Apresentação da Obra "Património Religioso do Concelho da Moita"

Publicado a 15 de outubro de 2020 por Carina Sofia Sousa Carrilho

Vai decorrer na Igreja de São Lourenço, Alhos Vedros, a apresentação pública da obra “Património Religioso do Concelho da Moita, Paróquias de São Lourenço de Alhos Vedros e de Nossa Senhora da Boa Viagem da Moita, Documentos Inéditos e Outras Memórias (1575-1905)”, da autoria de Rui Manuel Mesquita Nunes, colaborador da Comissão Diocesana de Arte Sacra (CDASS).
A apresentação será no próximo sábado, dia 17 de outubro, pelas 15h30. A lotação do espaço encontra-se limitada aos convites enviados pela Câmara Municipal da Moita, entidade promotora do evento.
O “Programa Municipal de Apoio à Investigação e Divulgação – Moita Património” é uma iniciativa bienal do Município da Moita que visa contribuir para o estudo e divulgação do Património e História locais, valorizando, preservando e difundindo a história e a identidade do concelho.

In portal da Diocese de Setúbal