Conselho Pastoral Paroquial termina funções

Publicado a 30 de setembro de 2020 por Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

Ontem, dia 30 de setembro de 2020, reuniu na Igreja Paroquial o Conselho Pastoral Paroquial até agora em funções. Houve tempo para uma reflexão em tom de avaliação de todo o Ano Pastoral 2019-2020 e ficaram lançados os desafios para o próximo de 2020-2021. A sessão ficou marcada por ser a última reunião com os membros atuais e foi anunciado que será nomeado pelo Senhor Bispo de Setúbal, D. José Ornelas de Carvalho, um novo Conselho Pastoral Paroquial, cujos elementos serão anunciados brevemente.

Em nome de toda a comunidade paroquial de S. Lourenço de Alhos Vedros quero agradecer a todos os elementos que terminaram as suas funções pelos anos de serviço e dedicação a toda a comunidade cristã presente em Alhos Vedros. Quero que saibam e sintam a minha maior estima e consideração por todos e tenham a certeza de que os trago a todos presentes, assim como às suas famílias, na oração diária diante do nosso bom Deus. Ele mesmo será a recompensa de cada um!

Em dia a anunciar, haverá uma celebração eucarística de ação de graças por todos os colaboradores da Paróquia.

A todos o meu muito obrigado!

Vosso em Cristo

Padre Nuno Pacheco, scj