Chá com fé!

Publicado a 30 de setembro de 2020 por Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

Um nome arrojado que pretende marcar pela diferença. A Paróquia de Alhos Vedros irá promover uma vez por mês um momento de diálogo e partilha de fé, num ambiente bonito (a sacristia da nossa Igreja Matriz) cheio de pinturas e de azulejos, com uma linguagem acessível e de forma descontraída onde todos são bem-vindos. A moderação dos temas ficará a cargo do Padre Nuno, da Carina Carrilho e da Lurdes Vargas. Um padre, uma psicóloga e uma professora! Três pessoas, três formações diferentes, três áreas fundamentais que traduzem a pessoa humana como ser espiritual, psíquico e em constante adaptação com o mundo e com os outros.

Devido à situação de pandemia provocado pelo vírus do Covid-19, o número de participantes encontra-se limitado a 15 inscrições, para que todos se sintam bem e seguros entre nós! As inscrições podem ser feitas na sacristia, no final das eucaristias, ou online, por mensagem na Página de Facebook da Paróquia de Alhos Vedros ou para o email: alhosvedrosparoquia@gmail.com

Vem beber um chá connosco e juntos partilhamos a nossa fé!

Padre Nuno, Carina Carrilho, Lurdes Vargas